sábado, 28 de março de 2015

CORRUPÇÃO: UMA PUTREFAÇÃO

O BRASIL QUE QUEREMOS NÃO É ESSE MUNDO DE COISAS PODRES E PODERES?


Políticos e Partidos, os governantes, expresso no verbo putrefazer, a Corrupção, uma putrefação humana.
Nesse lodo de ações, a fedentina das reuniões ocultas, a lei de Gerson é uma realidade que nos afunda no egoísmo, o desvio de recursos públicos, de fundos de pensões, significa matar o homem na forma mais cruel possível, a retirada do ideal mínimo para sobrevivência, os psicopatas dos Poderes assustam e são assassinos naturais.
A Psicopatia política é uma doença que domina a classe política Brasileira, em escala mundial, temos exemplos piores, especialmente nos regimes totalitários.
Nessa onda, qual verbo se adequa ao estado atual de coisas? Putrefazer!!!!!!,nesse verbo conclui-se que os políticos têm instintos selvagens que sempre será o dominar, para destruição própria e de milhares de inocentes, mentecaptos dos poderes somente pensam em prazer, poder e fama. 
Por lógica, esse verbo é o contrário do AMOR(VERBO ORIGINAL),  o que temos é putrefazer, a conjugação adotada pelos políticos psicopatas. 
Assim, no presente eles putrefazem no mundo inteiro, na escada do pretérito perfeito putrefizeram, sem deixar a imperfeição humana, no pretérito imperfeito eles putrefaziam. Em continuidade, no pretérito mais que perfeito putrefizera, na rampa do futuro do pretérito putrefariam, em gerúndio estão putrefazendo e no particípio do passado putrefeito, mas temos a afirmação putrefaçam, enfim, no futuro putrefarão.

Uma crítica para o instante em que vivemos, expressão de quem teve seus recursos dilapidados por loucos e psicopatas do poder. que fundo de pensão mais existe? que proteção familiar futura? Raça de víboras, provoca a carnificina e transformam o mundo inteiro em um puteiro para ganhar mais dinheiros, assim disse Cazuza.
Ora, quem paga a conta no final da farra? O povo lógico!O salário vem sendo surrupiado pela carga tributária, com as taxas e seguros gerais, temos o IPVA, ITR, IRPF, IRPJ, ITIV, ITCMD, ICMS, ISS, IOF, IPI, PIS, COFINS, CONTRIBUIÇÕES, BANDEIRAS DA LUZ,DÍZIMO, OFERTA,DOAÇÕES PARA PARTIDOS, porém, nos falta o IGF, por causa de seu público, digamos a verdade que o Imposto Sobre Grandes Fortunas jamais será aprovado, pois assim, os políticos e os corruptos desse Brasil seriam castigados além da conta, coitados dos ricos, seria muita maldade, melhor é castigar o pobre meu irmão.

Que País é esse? O Brasil e a Organização das Nações Unidas, cada vez mais desunidas pelas ações de atrocidades que praticam, o futuro e o presente repetindo o passado.

Um basta, esse é meu grito!
As relações humanas em decomposição por causa do dinheiro. a destruição do povo, começando pela família e as instituições , a tese da destruição para reconstrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário