A desgraça revolucionária comunista espalhou milhares de cadáveres nos países em que a ideologia foi implantada?
O objetivo comunista é nebuloso e impossível pois trata-se de uma fantasia não realizável?
Os marxistas utilizam a promessa do paraíso da igualdade para eliminar todo e qualquer tipo de oposição?
O Karl Marx defendia a tese de que para concretização do sonho comunista seria necessário o desaparecimento de uma classe inteira de corruptos?
O sumiço de milhares de pessoas não provocaria sentimento de culpa nos revolucionários e não teria DEUS algum para tomar nota da matança?
Os países onde a experiência comunista foi implantada como a China, União Soviética, Cuba, Coreia do Norte e Venezuela, destaca-se a prova irrefutável de que, uma vez no poder, o proletariado e os intelectuais , tornam-se muito mais selvagens do que os capitalistas?
A revolução comunista, as transformações do mundo?
O objetivo, a destruição do capital e criação de muros?
O paraíso comunista, sem Deus eles padecem imundo?
A eliminação comunista, corta-se pela raiz os impuros?
A culpa dos comunistas, quem julgará os crimes sujos?
O agreste dos comunistas, a matança dos impolidos?
O poder deixa os revolucionários embriagados, por isso, tomam de assalto todo privilégio ao alcance de suas gananciarias, escravizam quase toda população pelo bem da revolução, dizimam milhões de pessoas consideradas antirrevolucionárias, uma carnificina?
A lição que tiramos de toda desgraça comunista, diz respeito ao fato de que no caminho para a selvageria muitos homens ou mulheres acreditaram que estavam fazendo o bem, embora negassem(negam até hoje) a existência de Deus, planejaram o céu na terra e esqueceram de perguntar como faziam tal obra impossível para mortais?
A dissimulação comunista expressa que no momento em que um homem cria uma empresa e passa a contratar empregados, estar-se-á diante de uma opressão estrutural e não circunstancial, uma escravidão universal, não importa se todos estejam de acordo e felizes?
O Marx acreditava e, seus filhos ideológicos acreditam, que os empregados do capitalismo não são felizes, pois apenas os donos do negócio gozam da felicidade, por isso, necessária a revolução para destruição dos empresários, restando apenas os comunistas dividindo a produção do nada, isto é, a miséria socializada?
O comunismo será a cura para todos os males da sociedade, pois a causa de toda opressão é o sistema de classes, com a destruição do conjunto operacional das camadas sociais, inclusive, os revolucionários são irreligiosos e, indubitavelmente, científicos, apenas empirismo?
O comunista não aceita nenhuma tese religiosa, a exemplo, de que existe um DEUS todo poderoso, onisciente, a essência do amor, que criou todas as coisas, que cuida da vida de todos, a perfeição universal, o dono de tudo e de todos, certamente dirá o revolucionário, filho de Marx, não acredito, não é empírico, não vem da ciência, o divino não pode ser verificável ou refutado empiricamente, por isso, inexiste ser superior?
Os embriagados dos poderes, dominam novos escravos?
Os comunistas sem pudores, a multidão com centavos?
Os empresários exploradores, comunistas matadores?
Os felizes são os investidores, a ditadura e sofredores?
A cura para os males e dores, fome dos consumidores?
Os marxistas são salvadores, os gemidos em abafos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário