domingo, 30 de agosto de 2015

DA IMIGRAÇÃO A PROSTITUIÇÃO E LEGALIZAÇÃO DO USO E VENDA DE DROGAS?

                                  POSITIVIDADE CRÍTICA DA MODERNIDADE?
                                             
                                                 
Ocultastes as verdades por palavras inspiradas nas mentiras, nesse passo, a confiança cedeu lugar a desconfiança E cujos resultados vemos nos noticiários em geral.

O povo correndo de um continente ao outro, assim chamamos de EMIGRAÇÃO, MIGRAÇÃO ou IMIGRAÇÃO o sofrimento de nossos irmãos, o mundo fedendo dos egoísmos mortais com preferências para construções de armas , guerras físicas e climáticas, o todo de mentiras no oculto das reuniões de chefes de Estados


O cuidar e proteger são ações obrigatórias para todos os homens do bem, especialmente, para aniquilarmos os maus em bons seres humanos, todos têm o sangue vermelho, não importa onde estejam ou de onde venham.

Não obstante, os países ricos, os chamados povos civilizados e nações ricas são sada masoquistas e por assim caminham rumo a vitória da enganação, instrumento do marketing da politicagem, se houver verdade jamais será ricos, por isso, os povos continuam acreditando neles.

Os homens e mulheres do mundo moderno têm orgulho da beleza e ficam agarrados na eterna mentira de que és mais sábios do que doutrens, também, se apegam as riquezas materiais que guardam nesta terra.

Por isso, avisamos desçam do orgulho e vivam a simplicidade ilibada de um (a) humilde criado(a), mesmo tendo tudo, não idolatrem nada deste mundo, pois tudo passará e nada levarás para o outro lado da travessia da vida para morte.


Em análise crítica sabemos que devemos navegar muito para conseguirmos o mínimo da humildade, reconhecermos que sempre temos algo para aprendermos, pois não somos os donos das verdades e vivemos em busca das riquezas invisíveis do amor, o final onde tudo se resumirá em uma extraordinária paz.

Os Africanos, Sírios, Iraquianos e tantos outros povos, são mercadorias nas mãos dos traficantes de pessoas. As mulheres são desconsideradas e o tráfico de seres continua rendendo trilhões para a escória vil da sociedade , o maldito dinheiro vale mais que uma vida, sem importância para o sangue derramado, a morte de tantos inocentes.

Nesse contexto atual ,a honestidade não tem preço, coisa raríssima, portanto, não pensem que conseguirão comprar todos em seus círculos de convivência, pois tudo que tem valor do bem o dinheiro não consegue corromper, nisso temos crido que maior é o que está em nós do que as coisas do mundo.


Desse modo, o hoje não é um dia qualquer pois sempre conseguimos com força organizada, empenho de coração na mão, com pensamentos positivos, a continuarmos em busca de um grande dia a cada dia de nossas vidas, assim, sempre teremos um grande dia para vivermos em paz, apesar das aflições do mundo.


Dessa terra destruída, os gemidos trazem informações contundentes acerca do final reservado para os que hoje exploram, matam e humilham o mundo, inclusive, preferem os investimentos de bilhões em estudos espaciais em vez de dividirmos o pão com os irmãos ou até fabricarem remédios para os males que eles mesmos criaram, a exemplo da cura do câncer e de tantas outras pragas do mundo moderno, Hiroshima e Nagasaki, apenas o princípio das dores, algo pior está a galope.


Em analítico pensar, já sabemos que além do tráfico de pessoas, feito gado para o matadouro, no mundo afora legalizam a prostituição e a liberação do uso de drogas, por certo, a pedofilia será reconhecida como doença psicológica, ou seja, a descriminalização de vários atos que consideramos crimes.
Não obstante, com a devida vênia, para quem defende tais preceitos, compreendo que a legalização desses temas nos revela o tipo de sociedade e de família que teremos num futuro iminente. 

A descriminalização da pedofilia abre o entendimento de que o pedófilo passa de criminoso para uma pessoa com orientação sexual diferente, o prazer vale mais do que a vida das pessoas. 

Noutro caminho, porém, no mesmo sentido da legalização, a criação da(o) profissional do sexo, com o Código Brasileiro de Ocupação(CBO). Na mesma esteira o empreendedor do sexo, o cafetão, deixa de ser um contraventor e  passa a ser empresário do fornecimento de sexo.
Na outra ponta, a legalização do uso e venda de drogas, com possibilidade de aumento do Produto Interno Bruto(PIB) para Países diversos que adotem tais posturas liberalistas, nesse feito, o traficante deixa de ser criminoso e passa a ser empresário, com recolhimento de impostos e assinatura da carteira de trabalho para seus soldados e servidores, com atendimento de excelência para os grandes usuários. O comercio ilegal hoje, por certo, será contabilizado no PIB dos países em um breve tempo.
                             Abaixo o CBO no site do MTE:                              http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTituloResultado.jsf

A simples falta de amor, bem sem preço mais de muito valor, nos responde os motivos pelos quais presenciamos tanto sofrimento neste mundo passageiro. Assim, as palavras colhidas da bíblia, a saber:“porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário