segunda-feira, 22 de junho de 2020

OS ATOS ATENTATÓRIOS CONTRA A DEMOCRACIA?



Foto:web


A manifestação do pensamento pedindo a volta do governo militar, atentado à democracia;
Os protestos com cartazes pedindo um novo ato institucional número 5(cinco), ato antidemocrático;
O povo nas ruas pedindo o fechamento de um congresso que representa interesses de poucos e deles mesmos, pensamento antidemocrático;
O povo se manifestando contra o ativismo judicial e pedido de fechamento de um STF parcial e bondoso com corruptos e outros criminosos perigosos, afronta a democracia;
Os que criticam a parcialidade da imprensa, as notícias falsas por jornais, rádio e televisão, atos que atentam com o Estado democrático de Direito.

Socorro, a democracia está invertida!
Honestidade, uma raridade no Brasil!
Parcialidade, a imprensa quer dinheiro!
Justiça, a criminalidade manda sem pudor!
Poderes, harmonia é coisa escrita no papel!
O povo, o poder vem da toga suspeitíssima!

Os corruptos e outros criminosos somente podem ser presos após o percurso do processo pelas quatro instâncias (Juiz, Tribunais de Justiças, STJ e STF), isso é democracia!
O foro privilegiado que provoca prescrição de crimes e absolvição de milhares de bandidos, aqui tem democracia e justiça!
A prisão em segunda instância, depende de quem está na cadeia, se for político ladrão, vamos mofar o entendimento ao gosto do freguês, isso é ato democrático!
O desvio de dinheiro público para campanhas eleitorais, não pode ser julgado pela justiça comum, manda para o TSE, depois arquivem-se os autos por falta de provas, aqui tem justiça!
As pessoas que guardam em casa, a camisa do Brasil, a bandeira nacional e outros símbolos brasileiros, soltam fogos de artifícios, por ordem do Supremo, a Polícia Federal viola o domicílio e apreende tudo, prendam os fascistas. Enquanto isso, proíbe-se operações policiais em favelas com traficantes, soltam bandidos para matar inocentes, por causa do covid-19, deixam prescrever crimes de corrupção, pais de famílias assassinados por menores pode tudo, mulheres e crianças violentadas diariamente, porque aqui tem injustiça, os supremos mandam na porra toda, prendam quem faz críticas e soltem os que matam ou roubam.

A pátria, nunca foi tão desamada e dilapidada!
Os fiéis soldados, apenas para honestos e pobres!
A vitória do mal, toda esperança ferida de morte!
O ultraje do Brasil, cadê a luta sem temeridade!
O Brasil, o amor febril abraçando os inimigos!
Ó Liberdade, se ergues da justiça a clava fraca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário