domingo, 28 de junho de 2020

AS AÇÕES SE CONVERGEM PARA UMA NOVA ORDEM MUNDIAL!




Os acontecimentos mundiais evidenciam procedimentos destrutivo da reputação de instituições e pessoas, o espírito dinâmico aponta o surgimento de nova ordem!

Os resultados obtidos até agora tendem para o ponto de uma nova ordem mundial, ou seja, a falência do sistema de governo atual e o aparecimento milagroso da solução irrefutável!

A sistemática de gestão governamental chegou no fundo da ineficiência, o covid-19 apenas desnudou a podridão e a falta de ações efetivas por todo o mundo!

A Organização das Nações Unidas e suas ramificações, os Organismos, a exemplo, OMS, BIRD, CIJ, FIDA, FMI e tantos outros, já não atendem os anseios mundiais, algo novo virá dessa insatisfação generalizada!

No sistema de três poderes proposto por Montesquieu, não está funcionando os freios e contrapesos, o modelo faliu, já não goza do respeito populacional, o povo anseia por algo novo, a solução indiscutível, aquela em que o mundo inteiro entraria em êxtase, a nova ordem torna-se um acontecimento iminente!


A nova ordem geopolítica será aperfeiçoada após a pandemia do covid-19, as dependências mútuas entre os Estados Nacionais proporcionará o novo tempo, uma nova estrutura política, jamais voltaremos ao estágio de coisas anterior a crise sanitária, teremos por certo, a virtualização do mundo(empresas, governos e pessoas), o meio eletrônico substituirá o meio físico!



A nova ordem, o mundo sobre um novo olhar!
A nova ordem, o físico cede lugar a virtualização!
A nova ordem, teremos empresas virtualizadas!
A nova ordem, as instituições serão readequadas!
A nova ordem, os governos serão reorganizados!
A nova ordem, a desburocratização de processos!




As religiões do mundo obrigatoriamente terão que se unificarem na virtualidade, sem necessidade de templos suntuosos e presença física das pessoas nos cultos!

A telemedicina, o trabalho home office( em casa) ou trabalho remoto (de qualquer lugar), a consolidação dos serviços de entrega, aplicativos de delivery, com o surgimento de novas profissões e readequação da mão de obra atual !

A multiplicidade da internet das coisas, a transformação do físico em digital, para tanto, as empresas de tecnologia precisam se readequar a nova realidade, para propiciar a grande revolução digital, onde tudo será submetido ao virtual, o planejamento urbano, à produção agrícola, os serviços de logística, produção industrial , a preservação do meio ambiente, as relações entre países, as relações humanas, enfim, o intangível substituirá o tangível.


No mundo das inovações, a constatação de que estamos entrando no estágio da grande revolução industrial, a chamada Indústria 4.0, onde teremos a internet das coisas, as realidades aumentadas, segurança cibernética, análise de dados virtuais, as pessoas estarão interconectadas e, consequentemente, controladas.



Por evidencia, a virtualização provocará a utilização obrigatória das tecnologias por todos e em tudo que se construa na face da terra, sem exceções; Muito em breve, carros, caminhões e tantos outros meios de transportes, serão operacionalizados por robores acoplados ou remotos, também, nos variados outros tipos de serviços, inclusive, o dinheiro não será mais físico , os chips nas pessoas, coisas e animais , inevitáveis, o novo mundo exige adequações se preparem!

Com isso, a economia mundial será digital, a velocidade na troca de informações será extraordinária, haverá reduções drásticas dos custos das organizações com a virtualização do mundo, a ciência utilizará a tecnologia de chips em larga escala, pessoas, coisas e animais , a biotecnologia propiciará a nova ordem no mundo, a interligação digital de tudo e de todos!



A virtualização, o mundo físico se confunde com o virtual!
A virtualização, as relações humanas interconectadas, real!
A virtualização, as mulheres e homens virtuais, algo normal!
A virtualização, as transferências dos sentimentos, no digital!
A virtualização, o ser humano em carne também será o digital!
A virtualização, a mortalidade do homem é defeito circunstancial!


Fontes:








Nenhum comentário:

Postar um comentário